Se o produto que você comprou não serviu, é importante agir rapidamente. Você tem até 7 dias úteis a partir do recebimento do produto para comunicar a empresa sobre sua intenção de troca. Para isso, siga os passos abaixo:
É fundamental estar ciente dos prazos estabelecidos para trocas e devoluções. Veja abaixo os principais prazos que você deve respeitar:
Lembre-se de que a comunicação imediata é essencial para garantir que você não perca o prazo.
Erros podem acontecer durante o processo de envio. Se você recebeu o produto errado, siga estas etapas:
A garantia do produto não será válida em algumas situações. Fique atento aos seguintes pontos:
A análise da garantia será feita pela empresa em conjunto com o fabricante, levando até 30 dias para ser concluída.
Realizar trocas e devoluções pode ser uma experiência simples se você seguir os procedimentos corretos. Ao estar ciente dos prazos e das políticas da empresa, você garante uma compra mais segura e satisfatória. Não hesite em entrar em contato com o atendimento ao cliente sempre que necessário, pois eles estão ali para ajudar você.